quinta-feira, 19 de março de 2009

2 em 1


Ser Eu é teu corpo querer
É saber esperar sem temer.
Ser eu é beijar-te e simplesmente voar
é olhar, é saber enfrentar.

Ser eu é tocar-te a alma
é (re)inventar-te, é ser feliz
é saber sorrir, chorar, é emocionar-te
é correr riscos, é não ter equilíbrio.

Ser eu é estar presente, mesmo ausente.
é procurar-te num amor, encontrar-te com paixão.
é desiludir-me, é nunca ir ao chão
é estar de salto alto quando teu corpo chegar.

Ser eu é nunca dizer o que se quer gritar,
é deixar-te fluir em mim, sem jamais me iludir,
é saber ser trapezista, palhaço, mulher, ilusão
é não criar raízes na tua pele, é aprofundar-me em tua alma.


Ser EU... é ser TU.
Ser TU, é o meu pior defeito.
P.S. Um dia digo-te este poema com o corpo.

2 comentários:

Su. disse...

Adorei, já nao vinha aqui fazia tempo e gostei de todos os poemas, aestas cada vez melhor!

PARABÉNS!

Beijão

muriloha disse...

Lindo!