quinta-feira, 7 de maio de 2009

Complicated

Um adeus... Não é um fim... Eu aqui deste lado da lua e tu ai sorrindo cinicamente na varanda do sol. Esse mesmo sorriso perdido que põe em caos a dormência do abismo da minha vida. Sete rios de mel com margens de fel. Que nos separam. Que nos repousam o ardor.

No feitiço da saudade não sei se te esqueço a pele ou se te lembro a boca. Ponho as culpas na vontade. Pego nas lembranças e as guardo em baús trancados por estrelas do mar. Parei de insistir em partir. Sou tua e só levanto voo quando teus dedos me soltarem as redeas. Mentira. Ai eu grito. Ai eu estilhaço. Ai viro bola de sabão. Ai eu nego. Ai eu me reeinvento. Ai tu sorris. Ai tu me guardas de novo. Ai eu me deixo ficar no bolso esquerdo da tua alma.

Estou solta no fio do vento. Meus suspiros, minhas lágrimas engolidas enquanto oiço a sua voz me denunciam. Apertada no teu abraço me sinto em casa. Vou cruzar ventos. Vou me desesperar em tempestades. Não quero respostas. Não sou mais singular. Sou eu e tu. Não quero fugir. Quero beijos na alma. Quero os TEUS beijos. Estou aqui... Só me irei quando o vento que me levou ate ti, te tirar de mim. Terminei as perguntas. Fiz-te minha escolha.
Amo-te.

Um comentário:

Su. disse...

:(

Poxa, só de ler doi...

As melhoreas sentidas, á Cremilda!

Beijão